sábado, 19 de julho de 2014

 Porque Patricinhas Não Podem Gostar De Funk


Hello girlls,eu estou fazendo este post para responder á uma pergunta que muitas patricinhas andam fazendo "Porque Patty Não Pode Gostar De Funk??", eu acho funk super out porque tem só musicas imorais,as coreografias são ridículas e só piriguete gosta desse tipinho de música,olha só essa coreografia abaixo:
Que coisa mais sem classe,fiquei sem palavras quando vi esta imagem,pessoas que dançam esse tipo baixa de musica devem ser umas imorais e umas pessoas que não tem oque fazer.

É por isso honeys que nós patricinhas não dançamos esse tipo barato de música,uma patricinha de verdade nunca dançou e nem pensa em dançar esse coisa horrorosa.


Espero que vocês tenham gostado;


*33* Kisses *33*

3 comentários:

  1. Verdade Flor Funk é muitoo #Out !

    Beeijinhoss!!

    Visita???

    http://bypatricinhasepetss2s2.blogspot.com.br/


    #ByeBye!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ♥
    Vou visitar sim e se eu gostar eu sigo *--*
    *33* Beijos *33*

    ResponderExcluir
  3. Pra mim eu acho q gostar e escutar funk é uma coisa...e dançar funk é outra coisa...
    Bjus Honey ♥♥♥

    ResponderExcluir