sábado, 19 de julho de 2014

   As Patricinhas De Beverly Hills Parte 2



Hello girls,neste post eu vou terminar de falar sobre o fabuloso filme " As Patricinhas De Beverly Hills".
Honeys vocês que já assistiram o filme não morrem de curiosidade de saber como as três divas principais do filme estão hoje se tem curiosidade vai matar agora,veja:                                                                          
Alicia Silverstone(Cher Horowitz)

Stacey Dash(Dionne)

Brittany Murphy(Tai)

Pessoal essa diva faleceu em 2009 *_*


Trailer Do Filme "As Patricinhas De Beverly Hills"



Eu adoro esse filme e creio que toda patty também,espero que esse post possa ter incentivado as que ainda não assistiram ir correndo para a locadora atrás do filme,galera eu amo este filme ele é e sempre será meu filme de patricinha favorito pois ele mostra como e ser patty de verdade.                                                  
                                                   

Então e isso pessoal espero que meus post estejam ajudando vocês a conhecer melhor o mundo patty !!

*33* Beijos *33*

Nenhum comentário:

Postar um comentário