sábado, 19 de julho de 2014

As Patricinhas De Beverly Hills Parte 1 + Achados e Perdidos



Hello girls,hoje eu vim falar sobre um filme super patty que é "As Patricinhas De Beverly Hills",lançado na década 90 o filme faz sucesso total até hoje,eu acho que toda patricinha já assistiu ela mais de duas vezes,eu mesmo ontem assistir pela segunda vez e posso assistir milhões de vezes e nunca me enjoarei porque esse filme e fabuloso e além disso e feito exclusivamente para nós pattys,assistindo ontem esse filme eu me inspirei para fazer este post super patty para vocês honeys.  Você patricinha que nunca assistiu esse filme vá correndo achar um modo de assistir ainda hoje,você não sabe oque ta perdendo,eu te garanto se você for patricinha de verdade vai achar super cute,fabuloso,pink super tudo.                                                  Vou deixar aqui embaixo a sinopse e os detalhes sobre o filma pra vocês que nunca assistiram ver o quanto ele e fabuloso.                                                                                                                           
 Em Beverly Hills,uma adolescente(Alice Silverstone),filha de um advogado(Dan Hedeva) muito rico,passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela.Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo,primeiro por ele criticá-la não tomar conhecimento como o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.                                                                  
 Pra você patricinha que não curte muito filme prefere os livros me disseram que também tem "As Patricinhas De Beverly Hills" em forma de livro,veja:                                                              

Achados e Perdidos:"As Patricinhas De Beverly Hills"

Você sabia que teve até série baseada nesse filme,a série é fantástica igual ao filme,pattys que nunca ouviu falar desta série pesquisem até encontrarem vai valer a pena ele e super fabuloso.

 Olha a sinopse e os detalhes dessa série para vocês verem o quanto e super cute,fabulosa,pink,super tudo.
Baseada no filme teen As Patricinhas De Beverly Hills, a série homônima mostrava a vida de Cher(Rachel Blanchard),uma jovem popular,rica e bonita que mora em Los Angeles,nos EUA.A protagonista tinha como melhor amiga Dione(Stacey Dash) e,juntas,possuíam a missão de ajudar as pessoas a aproveitar a vida.


Continua.....

*333* Kisses *333*

Nenhum comentário:

Postar um comentário